domingo, 25 de setembro de 2011


Meu AMIGO Luis Nelson Gomes ou Simplismente LUIS BRÉU
o eterno guardião do Ginasio municipal Nossa Senhora da Piedade
lembro-me que quando estudava no ginasio estava sempre onde estava o Luis bréu só para vê-lo gaguejar.
e com essa musica faço uma  homenagem a Meu Amigo .


PREÇO NO ZIRE-ZIRE ZIRE
                                                                     Compositor- “Manchão”
                                                 
Ainda me lembro dos meus tempos de criança
Tempo bom que eu não esqueço.
Eram as noitadas de leilão
A radiadora com aquele som gasguento
E a bandinha no relento
Completavam a animação.

Subiam as prendas e o povo se agitava
Ninguém mais se entendia
E so se ouvia o zum,zum ,zum
Risada boa era so o que se ouvia
Quando o luiz breu subia seu famoso zirimum

Preço no zire-zire ,zire-zire ,zire-zire
O povo ria e não e não lhe dava trégua
Preço no zire-zire, zire o que seu Luis Breu
Preço no zire ,ziremum fi dua égua

Como é que eu posso esquecer das nossa historia
São vários os casos e  toda hora eu lembro de um
Essa é a homenagem que eu faço a meu amigo
Lembrando a sua gagueira
Leiloando um gerimum

Preço no zire-zire ,zire-zire ,zire-zire
O povo ria e não e não lhe dava trégua
Preço no zire-zire, zire o que seu Luis Breu
Preço no zire ,ziremum fi dua égua 

Benedito Gilson Ramos "Manchão "

Nenhum comentário:

Postar um comentário