sábado, 24 de setembro de 2011

PARABÉNS !!!!!!!!!!!! COREAÚ





PARABÉNS !!!!!!!!!!!     COREAÙ

COMO É BONITO O AMANHECER NA MINHA TERRA COM O SOL SURGINDO E CLAREANDO A IMENSIDÃO, E ENTRE AS SERRAS NESTE VALE VERDEJANTE SURGE BELA E CATIVANTE A MINHA CIDADE O MEU TORRÃO. "Manchão"

141 de  Emancipação, parabéns aos politicos que dela usufruíram e isufruem, porque minha cidade mesmo, não tem o que comemorar as coisa que aqui existem são as mesmas coisas que em qualquer lugar por mais paupérrimo que seja tem que ter .Quer que eu enumere?
  pois vamos lá : Um banco com 4 caixas eletrônicos que só funcionam 2 e por muitas vezes só 1, Um hospital que ....,Um posto avançado do INSS, Um Fórum, Uma Farmácia Básica ,Uma delegacia , Um Posto dos Correios , Escolas , Igrejas ,Um mercado “Publico” , Uma Prefeitura , Uma Câmara , Filhos Ilustres Que nada Fazem por nossa Terra, Uma Radio, etc,etc,etc, . ...Coisas que qualquer uma cidade do porte da nossa é obrigada a ter.
Mas o que mais me entristece é o nosso atraso CULTURAL, pois nem ontem e nem hoje tivemos e nem temos nada que proporcione aos nossos jovens a terem acesso a Cultura . Quando se fala de CULTURA,
O   nosso único cartão postal é a nossa gloriosa banda de musica Lira Palmense , Que, também esta perdendo sua identidade,È incrível, mas aqui não temos um teatro ,uma casa de CULTURA ,um grupo de danças ,um coral ,um Campo ou uma Quadra, apropriados para praticarmos nossos Esportes ,tarara,tarara,tarara ... Temos ate alguns ,ou algumas pessoas que se destacam mas por sua livre e espontânea vontade.

O DESEMVOVIMENTO DE UM POVO É MEDIDO PELA A SUA CULTURA .
SE NÃO TEM CULTURA NÃO TEM  DESENVOLVIMENTO.

Mas mesmo assim
PARABÉNS!!!!!!!!! COREAÚ 
Por onde eu ando se perguntam de onde eu venho

Com ORGULHO eu  Respondo

SOU COREAÚENSE SIM SENHOR.


BENEDITO GILSON RAMOS  “manchão” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário