sexta-feira, 14 de outubro de 2011

COREAU 141 anos

































Nasceste GRANDE ,e na PALMA da tua infância te fez maior ainda
Das SERRAS que te RODEIAM recebes a brisa com que te refrescas
Te BANHAS com as ÁGUAS que levam o teu NOME
E te deitas no VALE que te acolhe
Hoje és princesa,
Para mim ,serás  sempre majestosa
Que, a todos acolhes ,filhos ou não.
Es imperfeita eu sei , nada que apague o teu brilho
Por isso te amamos, te amamos muito
Sempre fostes tu, ingênua ,e por ser ingênua
Em todos confias , nunca aprendes , mesmo sendo sempre TU a prejudicada
Não achas que já esta na hora de  crescer ?
Pela idade que tens, seria uma boa hora para pensar GRANDE
Grande como as graças de NOSSA SENHORA DA PIEDADE
Com a maturidade de quem já não eis mais menina.

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!
Por onde eu ando se perguntam  de onde eu venho com orgulho eu respondo

SOU COREAÚENSE SIM SENHOR


Benedito Gilson Ramos  “ Manchão ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário