segunda-feira, 8 de outubro de 2012

AGORA QUEM DA BOLA SÃO ELAS

                                           
                                                 

                                                                                               
                                          MULHERES MARAVILHAS FAZEM A MUDANÇA HISTÓRICA NA                   POLITICA COREAÚENSE
     
                                                                              Pela  primeira vez , na Historia Politica do Município de Coreaú , teremos como Representantes, não apenas UMA ,mas sim  DUAS mulheres , ÉRIKA FROTA , Eleita como a futura Prefeita do Município de COREAÙ ,(2013 -2017) e  Dona MARLENE CRISTINO (Vóvó) como Vice. Concorreram pela chapa que tinha como slogan " ESSA É A VEZ DO POVO. "
E o povo não se fez de rogado , atendendo ao chamado da dupla , foi as urnas , e as escolheram para representar-nos, nos proximos 4 anos.
Eleitas no dia 07 de outubro de 2012 , Com a confirmação oficial da contagem de votos  sendo repassada a população , pelo Ilmo: promotor as 19:35 horas, daquele mesmo dia .Começando a escrita de uma nova Página na Historia e na Politica Coreaúense.  Mudando todo o contexto historico e Politico de nosso município , que pela 1 vez , sera governado por duas ,MULHERES de fibra e de caráter.Tanto como Esposas ,como Mães , como Amigas e agora tambem como Lideres politicas.Pois foi a garra o trabalho e o carisma dessas mulheres que fizeram a diferença. 
A situação foi duplamente Humilhada nesta campanha politica .
 A primeira foi Perder com a maquina administrativa e toda a estrutura nãs mãos.Ja a  segunda, foi mais humilhante ainda , que foi perder para DUAS mulheres,que segundo "eles" não assombrava nem criança ,ja que uma era velha e acabada e a outra totalmente desconhecida.
E numa forma de deboche lhes deram o apelido de MULHERES MARAVILHAS ,no que foi aceito no ato pelos seus correligionarios e demonstrado nas urnas com a Vitorias das Duas.

PARABÉNS MULHERES ,PARABÉNS COREAÚ
             Benedito Gilson Ramos " Manchão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário